domingo, junho 28, 2009

Em estúdio

Uma reduzida equipa foi até Lisboa para os trabalhos "quase-finais" do À MARGEM. Não é que tenha um relevo por aí além, mas é mais um passo em direcção ao produto final.

quinta-feira, junho 25, 2009

segunda-feira, junho 15, 2009

"À MARGEM"

Nos dias 13 e 14 a Igreja de São Domingos transformou-se em estúdio para a gravação das cerca de 20 peças que vão fazer parte do próximo trabalho discográfico do Coral de São Domingos. "À MARGEM", uma edição de autor, com a supervisão técnica de José Carlos Garcia, da R2-Produções, vai ficar pronto a tempo de ser lançado no início do Outono.



terça-feira, junho 09, 2009

Os trabalhos continuam...



...A gravação é já dia 13 e 14.


Fotos: Carlos Ceroula

sexta-feira, junho 05, 2009

Título e Capa do Novo CD Revelados


Sai em Outubro...

Por agora, fica o aspecto (semi) renovado do blog.

quinta-feira, junho 04, 2009

Coral de S. Domingos começa a preparar Novo CD

Após Da Pacem Domine, Mare Fatum Est, e Viagens, o Coral de S. Domingos prepara-se para lançar mais um CD ainda neste ano de 2009. Numa edição de autor, o coro irá reunir neste trabalho aquele que foi o produto de centenas de ensaios, e outras tantas dezenas de concertos, desde 2001, altura do lançamento do CD Viagens pela já extinta Editora discográfica Strauss.Prestes a entrar em estúdio para iniciar gravação, pela quarta vez também na Igreja do Convento de S. Domingos, o Coral disponibiliza aqui a primeira parte do making of de todo o processo. Making of que, certamente, terá continuação para breve.



E ainda algumas imagens da autoria de Carlos Ceroula:



De assinalar ainda a inauguração do canal “coralsaodomingos” no youtube.com cuja morada fica em baixo.

http://www.youtube.com/coralsaodomingos