sexta-feira, outubro 21, 2005

XI Concerto de Outono, no dia 5 de Novembro


É já no próximo dia 5 de Novembro o XI Concerto de Outono, uma organização do Coral de S. Domingos que conta com o apoio de várias instituições da cidade. O convidado vai ser o Grupo Coral de S. Pedro de Aradas, uma localidade bem perto de Aveiro que nos irá receber em 2006. O Manuel Sarrico, velho amigo do Coral de S. Domingos, vai dirigir o grupo que, como manda a regra, fará a segunda parte do concerto.
O cenário para este encontro de música vocal - que vai começar às 18 horas em ponto - é a Igreja da Misericórdia, em pleno centro histórico da cidade de Montemor.
Venha, neste Outono, celebrar connosco o regresso da chuva e a ... queda da folha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus pais são montemorenses,mas apesar de tudo,ñ me conseguiram explanar a localização dessa igreja.Agradecendo antecipadamente,seria possivel localizar-me com a mesma?
Continuem com o bom trabalho.

Cloreto de Sódio disse...

Caro Insane In The Brain:
Embora a informação esteja atrasada, aqui vai: a Igreja da Misericórdia fica "colada" à Igreja Matriz, na antiga Rua Direita (hoje Rua Teófilo Braga),junto ao Largo de S. João de Deus, perto da barbearia do Ademar Baião (Bau-Bau). É na Misericórdia que iremos terminar o nosso Concerto de Natal a decorrer pelas ruas de Montemor no dia 18 de Dezembro.
Obrigado pelo incentivo.
Cumprimentos