sexta-feira, setembro 25, 2009

As pausas também são música. Até sempre!

Cantou no Coral de São Domingos durante mais de 20 anos e despediu-se ontem de nós, ainda o dia não tinha chegado a meio. O nosso Amigo António Eduardo Salvado Simões vai ser hoje sepultado no Cemitério de São Francisco em Montemor, mas com os amigos ficará para sempre a sua jovialidade, a sua piada oportuna, a amizade e cortesia que espalhava constantemente à sua volta. Cultivaremos, em grupo, ou cada um à sua maneira, a memória de um homem que já nos começou a fazer falta. Despeço-me do amigo e do cantor, sobretudo em nome de todos os que, não podendo acompanhá-lo na sua última viagem, gostariam de lhe dizer uma vez mais o bom que foi tê-lo como companheiro de inúmeras e inesquecíveis aventuras. No próximo ensaio vai haver um lugar vazio. Até sempre.

2 comentários:

Leonel Craveiro disse...

Tive a excelente oportunidade de partilhar bons momentos com muitos dos coralistas do CSD, onde se "incluía" o Sr. Simões, pessoa muito estimada de todos, cordial e sempre bem disposto.
Um grande abraço a todos neste momento difícil e de dor.

Leonel Craveiro

Helena Rito disse...

É sempre com profunda tristeza que vimos partir mais um elemento do nosso Coral. Sempre com a sua boa disposição, a vender saúde que não terminava, com a sua delicadeza e boa vontade para tudo e todos.
Sempre disposto a ajudar e a generosidade sem fim eram características que jamais esqueceremos. Para todos aqueles que com ele partilharam os momentos bos e menos bons na vida bem como para a sua famíla aqui fica uma palavra de conforto e saudade eterna.
Estarás sempre nos nossos corações, SR. Simões, ao que ele nos dizia, Sr., não.. Simões ... ou então trato-a por D. Helena.
Recordações eternas...
Helena Rito