quinta-feira, julho 07, 2005

Quase de férias

O nascimento do Blog coincide praticamente com o final das actividades planificadas pelo Coral de S. Domingos para esta temporada de 2004/2005. Depois do regresso do Coral Luy de Bearn a França, no dia 28 de Julho, os cantores de S. Domingos podem descansar as vozes durante um mês. E são férias merecidas: fizeram 16 concertos, estudaram 23 peças, estrearam 11 e participaram em 154 horas de ensaio.
A 7 de Setembro estão de volta à Igreja da Misericórdia para mais uma temporada de música.
O Blog, esse não fecha para férias...

3 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser fixe fazer parte desse Coral. Tenho pena de não viver em Montemor. Cá há muitos coros mas do que eu gosto é mesmo do vosso. A minha voz não é má e acho que me enquadro na vossa filosofia. Já ouvi um concerto de vocês em Lisboa que é onde moro. Adorei. Há uns solos que me fizeram vibrar. Quando vierem cá outra vez avisem.

Anónimo disse...

Nòs gostamos de fazer parte deste grupo que gosta de cantar pelo prazer puro e simples de cantar. Outros interesses não há. A não ser o da boa companhia, o do convívio e o da partilha. Quando formos a Lisboa, "serás o primeiro a saber". Aliás, poderás ver a promoção aos nossos concertos nos sites indicados neste Blog. Boas músicas e até breve.

Anónimo disse...

Existe alguma possibilidade de disponibilizarem mais mp3, além daqueles existentes no music downlod? Têm uma sonoridade bastante interessante. Continuação de um bom trabalho a todo o grupo.